Acompanhe aqui os fatos mais relevantes sobre a área de recursos humanos em saúde.

Cooperação técnica e científica em Recursos Humanos para a Saúde do IMS/UERJ com a OMS e a República do Paquistão
Data: 1/4/2019

 

/

Como parte das atividades de cooperação técnica e científica do Observatório de Recursos Humanos em Saúde do IMS/UERJ com a OMS, o Professor Mario Dal Poz esteve novamente na República do Paquistão de 23 de fevereiro a 15 de março de 2019 para fornecer orientação estratégica no desenvolvimento de planos estratégicos para a força de trabalho em saúde nas províncias do Paquistão, trabalhando em estreita colaboração com grupos de trabalho provinciais de RH e consultores nacionais.

O trabalho incluiu a avaliação da atual situação da força de trabalho em saúde com base nos dados e informações coletadas e nos processos realizados pelos Departamentos Provinciais de Saúde, a identificação de informações sobre as necessidades para o desenvolvimento do plano estratégico da força de trabalho em saúde e a orientação da equipe para coleta e análise de informações adicionais.

Durante o período de trabalho foi desenvolvido um protocolo para o desenvolvimento dos planos estratégicos provinciais de força de trabalho em saúde e orientado seu desenvolvimento.

O Professor Mario Dal Poz realizou reuniões com funcionários de alto nível para identificar e discutir as prioridades estratégicas, bem como o desenvolvimento de diálogo político de alto nível com os departamentos provinciais de saúde e as partes interessadas na elaboração de planos estratégicos da força de trabalho provincial de saúde.

/  /       

                                                                                                               /



A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) informa que está aberta a inscrição para a seleção do curso de… https://t.co/nIEXwihEcT
Inscrições abertas para o Prêmio Inovasus 2019 - até 28 de junho https://t.co/vwRFjEpLfQ
Interessado em pesquisa qualitativa e nos ODS? Envie seu resumo para https://t.co/DQez52wyLR no Brasil. Novo prazo:… https://t.co/YZvJvOsoSS
Todos os direitos reservados © ObservaRH-IMS/UERJ - 2013