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Artigo analisa limites e possibilidades das Comissões Permanentes de Integração Ensino-Serviço
Data: 26/9/2017

Foi publicado, no número especial da Revista Saúde em Debate de setembro, o artigo "Limites e possibilidades das Comissões Permanentes de Integração Ensino-Serviço: percepções dos gestores", de autoria da Professora e pesquisadora do ObservaRH-IMS/UERJ Tania França, Soraya Almeida Belisário (UFMG), Katia Rejane Medeiros (Fiocruz), Isabela Cardoso de Matos Pinto (UFBA) e Ana Claudia Pinheiro Garcia (Ufes).

Trata-se de um estudo qualitativo desenvolvido com gestores da saúde dos quadros estadual e nacional que analisou as dificuldades na implementação das Comissões Permanentes de Integração Ensino-Serviço por meio de entrevistas.

Leia o artigo (p. 144-154), bem como os demais artigos desse número especial da Revista Saúde em Debate, dedicado à Análise Política em Saúde: http://bit.ly/2wiEZFN

 

 

 

 



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