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Artigo analisa o papel das Comissões Permanentes de Integração Ensino-Serviço na implementação da Politica de Educação Per...
Data: 13/6/2017

Publicado na revista Ciência e Saúde Coletiva, vol. 22. n. 6, de junho de 2017, o artigo "Política de Educação Permanente em Saúde no Brasil: a contribuição das Comissões Permanentes de Integração Ensino-Serviço" analisa o papel das Comissões Permanentes de Integração Ensino-Serviço (CIES) na implementação da Politica de Educação Permanente em Saúde (EPS).

O trabalho é de autoria de Tania França, Katia Rejane de Medeiros, Soraia Almeida Belisario, Ana Cláudia Garcia, Isabela Cardoso de Matos Pinto, Janete Lima de Castro e Celia Regina Pierantoni.

Leia o artigo: http://www.scielo.br/pdf/csc/v22n6/1413-8123-csc-22-06-1817.pdf



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